domingo, 6 de junho de 2010

COMO CRIO

COMO CRIO

Prefiro lugares corruptos e não acesos
coesos na incoerência súbita da indiferença
exigência mórbida de finalidade
exótica
histórica busca de espaço ideal:
Inspiração; Transpiração
Vocação inquietante
exigente em momentos impróprios
meu ópio condicional: estrutural de minhas raízes
formulador de minhas crendices e tolices

Prefiro caminhar sob o som da lua
e ver nua a estética oculta de
traços inacabados e não executados
transformados em reflexões literárias
às vezes esquecidas, outras aperfeiçoadas
e outras memorizadas e manchadas
por sentidos estranhos à sua originalidade
Liberdade na criatividade sem lugar próprio

Em todas minhas preferências
o que age é a não-exigência
e a necessidade estética profética
de inserir-me no mundo incoersivo de sentimentos...
...
... e palavras...

15/08/2003

Nenhum comentário:

Postar um comentário