sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Resgatei no meu sono o sonho que não tive
e me fiz real
desativei um mito mas reativei um sorriso
no ritmo impróprio
desenvolvido em um sistema (i)lógico

Não me importo se as minhas palavras não explicam; complicam
Importo-me simplesmente com o que sinto; instinto

Desafiei o meu próprio tempo
acertei o compasso; escorreguei no mar
e mergulhei em uma nuvem deserta
enquanto um rio levou minhas certezas
dividido em vários caminhos
caminho simultaneamente
e não tropeço
distorço o senso; abdico-me do siso
calculada falta de juízo

perdido, instalei de súbito um silêncio
viajei por entre devaneios
e o que leio não me satisfaz por inteiro
sempre faltam palavras
Um pássaro cantou fora de hora
seu vôo me dividiu e me construiu
sensível em um espaço patético



01/04/2004

Nenhum comentário:

Postar um comentário