segunda-feira, 11 de maio de 2009

Indicações

INDICAÇÕES


Segui setas insinceras
e dispensei o funeral por me ver
moribundo frente ao seu olhar inteligível
Teci uma mortalha inimitável
e cansei-me de esperar
Andei na chuva, molhando os pés na enxurrada
Verifiquei meu pulso e constatei
que o mar estava agitado
Hoje não mais me calo frente à tempestade
Temi seu sono e soprei os cabelos
descoloridos que se apresentaram quentes
Amei um sorriso... um sorriso... um sorriso...

Viajei e dobrei a esquina
encontrei-me comigo observando o não-movimento;
reflexão
Sorri e inventei uma nova dança
escondi meu rosto em tuas mãos
aproveitei o momento inerte
e saí dos trilhos
novamente colhi setas e mais setas
segui caminhos...
e nunca mais me encontrei


26/02/2004

Nenhum comentário:

Postar um comentário