quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Freada Brusca

Minha vida virou-se de pernas para o ar
Já nem mais sei dizer o que sinto
E nem o que anda em meu coração
Se é válido o que fiz, não sei
Só sei que mergulhei em depressão
Me fechei em mim mesmo
E nem quero ressurgir tão cedo
Muitos se afastaram
Muitos estão mais próximos do que nunca
E há quem ache melhor manter distância
Evitando uma freada brusca
E se machucar em um acidente

Eu sempre volto nas mesmas palavras
Pois a minha mente gira rápido
Mas não sabe bem onde parar
Me sinto só
Já nem quero mais me perder no álcool
É bem melhor me perder em mim mesmo

Sem que mais pessoas saibam o que se passa
Não queria estar assim
Mas, ferir outra pessoa dói mais em mim
Apesar de que todos duvidam sobre isto
A única vantagem é que estou me conhecendo e
percebendo quem sou e das possibilidades que existem
Nunca mais vou me reprimir e derramar meu suor em me esconder
Descobri que percebo muito o que se passa a meu redor
E consigo ver mais do que queria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário