quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Não tenho muito a dizer
por não ter vivido ainda
exatamente a liberdade explícita
transparecida em atos revestidos
de irresponsabilidade pseudo-social

Falta-me o salto improvável
para dentro de palavras
que mostrem sabores indizíveis
e que venham construir a expressão
exata para exprimir a emoção
concentrada num ato explosivo, corrosivo
inventivo de sensações
coesões
em um espaço-tempo
ilimitado a ser extravasado
por um louco totalmente
coerente
com o indiscreto desejo
puro e ingênuo
de ser feliz


24/10/2002

Um comentário:

  1. olá Adilson, aqui é o William de Botelhos, recebi um email seu pra ver seu blog, muito legal! add aos que estou seguindo e vou ler teus trabalhos depois com mais calma...
    abraços!!!!
    te convido a ver meu Blog que recentemente fiz para também publicar meus trabalhos...
    http://cancioneirowilliamadriano.blogspot.com/

    ResponderExcluir